MISSA PELOS SETE ANOS DE SACERDÓCIO DE PE. WELLINGTON

Terça-feira dia 03/05/ 2016, na comunidade Beata Madre Teresa de Calcutá nosso Pároco Pe. Wellington celebra a Missa em Ação de Graças pelos seus sete anos de Ordenação Sacerdotal, concelebra com ele, Pe. Bruno, Vigário Paroquial.
Pe. Wellington após acolher todos no início da Santa Missa citando esta noite fria que o clima nos apresenta, comparando com o calor dos corações dos que buscam se aquecer na presença de Jesus na Santa Missa, ele vem surpreender a todos afirmando que reza por todos da nossa cidade, todos os dias e envia sua bênção sacerdotal, seja para católicos ou não católicos, porque ELE SE SENTE RESPONSÁVEL por todos, perante Deus.

Em sua homilia ele afirma que durante o dia enquanto meditava o Evangelho de hoje, se perguntava: ‘Neste, mais um ano de vocação sacerdotal, será que eu tenho mostrado o rosto de Deus que é Pai?‘ Porque é isso que Deus pede, que eu mostre o rosto Dele que é Pai! Um Pai que ama que consola, que chora junto, que sofre junto, mas também educa, ensina, nos mostra o caminho.

Peço que todos vocês rezem muito por mim e também pelo Pe. Bruno, para que a gente não perca o caminho e o caminho é Jesus, como diz o Evangelho “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” , por isso quem segue Jesus irá fazer as obras que Jesus fez, vai mostrar para o mundo que Deus não é padrasto, que Ele não é ruim, mas que Deus é um Pai, um Pai de misericórdia, que nos ama e deseja salvar a cada um de nós, ai só depende de nós respondermos se queremos ou não.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DA MISSA

Fonte: Pascom Paróquia Santo Antônio