Padre Bruno Celebra 2º Aniversário de Ordenação Sacerdotal

Nesta noite de segunda-feira 09 de maio, Pe. Bruno Rossi preside a Santa Missa de Ação de Graças pelo segundo aniversário de Ordenação Sacerdotal, concelebraram esta Missa, Pe. Wellington, Pe. Sidney, Pe. Cézar, Pe. Tarlei, Pe. Bruno Gandolphi e Pe. Carlos de nossa diocese, também Pe. Fernando e Pe. Luis Fabiano da Diocese de Limeira.

Padre Bruno agradeceu a presença de todos os Padres, seminaristas, familiares e todos os presentes, por estarem juntos dele para comemorar esses dois anos de sacerdócio e poder elevar a Deus essa Santa Missa em Ação de Graças.

A homilia foi proferida pelo Pe. Sidney que citou o Evangelho onde Pedro e os outros se encontravam abatidos pela morte de Jesus e resolvem voltar à antiga vida de pescador e resolvem pescar. Pedro estava na barca pescando com os outros discípulos e após uma noite de pesca frustrada por não pegarem nada, ouvem uma voz que diz, joguem novamente as redes do outro lado e ao lançarem as redes vem a surpresa, mal conseguiam arrastar as redes dado à grande quantidade de peixes que haviam pegado. Depois disso percebem que aquela pessoa que estava na praia era Jesus, o Mestre. Pedro se lança às águas e vai de encontro à Jesus que os espera com peixes assado na brasa para comerem.
Depois Jesus pergunta três vezes a Pedro "tu me amas Pedro?", e Pedro responde: "tu sabes tudo, sabes que te amo", e Jesus por três vezes diz: "apascenta as minhas ovelhas".
Jesus pede também a nós padres que apascentemos as suas ovelhas e a cada um de nós, maridos esposas, que com o chamado que nos fez, tanto para o sacerdócio, como para o matrimônio, possamos nos lançar ao mar, como diz a música, "não dá mais pra voltar, o barco está em alto mar", façamos o nosso melhor para atender o que Jesus quer de nós.

Ao final da Missa a comunidade pronunciou uma mensagem ao Padre Bruno e em seguida todos foram convidados a ir ao salão paroquial para uma deliciosa confraternização.

PARABÉNS PE. BRUNO!!!

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS