1º DIA DO TRÍDUO PARA A ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIAC. RODOLFO

Terça–feira, 28 de junho de 2016, e tem início as 19h30 o Tríduo preparatório pela Ordenação Presbiteral do Diácono Rodolfo Inácio Pasini e tivemos como celebrante o Padre Edson Andretta, reitor do seminário, concelebrou Padre Wellington e contamos com a presença de todos os seminaristas da Diocese.
Pe. Edson recordou que hoje esta fazendo um ano da Ordenação Diaconal do Rodolfo e que é muito raro um Diácono Ordenado ficar tanto tempo assim para ser Ordenado Padre, mas foi a vontade de Deus que conduziu a isto. O Diácono Rodolfo, eu como Padre, o Padre Wellington, o Bispo, nós somos chamados a darmos testemunhos e vocês como leigos e leigas também são chamados como cristãos a dar testemunhos.
Lembrou-nos também que muitas vezes na caminhada passamos por muitos momentos difíceis, podemos até pensar em desistir, mas Deus está nos testando nos momentos de dificuldades, Ele está nos colocando à prova pra gente crescer e crescer a nossa fé, nosso amor a nossa perseverança é assim que Deus, vai nos testando, é custoso, a gente gostaria que fosse de outro jeito, mas Deus trabalha deste jeito, porque Ele acredita que todos nós podemos crescer, podemos ser testemunhas mais fieis, mais coerente, Deus acredita em nós e só quem ama acredita no outro.
Por isso tenhamos a certeza que nós não vamos nos arrepender de confiar no Senhor, não vamos, muito pelo contrario vai valer a pena confiar mais no Senhor, nos dedicarmos mais a Ele, e Ele vai estar sempre conosco nos fortalecendo.

CLIQUE AQUI PARA FOTOS

Fonte: Pascom Paróquia Santo Antônio