3º DIA DO TRÍDUO PARA A ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIAC. RODOLFO

Quinta–feira, 30 de junho de 2016, terceiro dia do Tríduo preparatório pela Ordenação Presbiteral do Diácono Rodolfo, tivemos como celebrante o Padre Sidney W. Basaglia, Pároco da Paróquia Nsª. Srª. do Rosário de Serra Negra, concelebrou Padre Wellington.

Pe. Sidney dizia em sua homilia,
Como poderei retribuir ao Senhor por tudo o que Ele me deu, quanto temos a agradecer olhemos para nossas vidas temos tantas alegrias nós padre, os pais de família, mães de família os filhos, de modo muito especial tem que se mostrar como tudo começou, como a gente descobriu a nossa vocação, como foi nosso primeiro encontro com Deus, como começou a nossa família.
Hoje a gente dá uma parada para pensar como tudo começou, também um casal num momento de desanimo deve para e relembrar onde tudo começou, como foi os nossos planos, como nós planejamos e quando nós fazemos isso nós voltamos ao primeiro amor. E a partir daí a gente tem forças para continuar caminhando.
Nós estamos participando hoje caríssimos irmãos de um momento de e um grande amor, um momento alto da vida do Diácono Rodolfo, um momento que Deus está marcando sua vida para sempre e a gente está participando deste momento, muitas vezes o Diácono Rodolfo, logo Padre Rodolfo, vai ter que lembrar de como tudo começou para ter forças para continuar e ai nos vamos poder estar nas suas lembranças porque participamos deste momento com ele.
Pe. Sidney mencionou um momento muito particular do início da caminhada do Diácono Rodolfo com riqueza de detalhes, que no dia 19 de março de 2005 as 9h da manhã apareceu na secretaria da antiga casa Paroquial um menino da comunidade Santa Rita e que já era auxiliar e falou com bastante convicção para ele que queria ser um padre e olha só que coisa, amanhã esse mesmo rapaz será ordenado Padre nesta mesma Paróquia.

CLIQUE AQUI PARA FOTOS
Fonte: Pascom Paróquia Santo Antônio