Diocese de Marília recebe visita de Bispo Eleito

SEX, 24 DE MAIO DE 2013 16:01
POR: CNBB / DIOCESE DE MARÍLIA

No início da manhã de ontem (23/05), o Monsenhor Luiz Antônio Cipolini, Bispo eleito da Diocese de Marília (SP), fez uma visita para conhecer Dom Osvaldo Giuntini, o clero e algumas das instalações da diocese. Acompanhou a visita o bispo de São João da Boa Vista, dom David Dias Pimentel.

O futuro bispo foi apresentado aos colaboradores da Cúria diocesana,e recebeu um relatório das atividades desenvolvidas. Em seguida, na Catedral de São Bento, foi recebido pelos padres, religiosos, seminaristas e por um grande número de fieis na Catedral Basílica de São Bento, onde presidiu a Hora Média.

“Estou muito contente pelo primeiro contato com a diocese e também com os padres. Espero poder caminhar junto do clero para melhor servir a esta parcela do povo de Deus”, afirmou monsenhor Luiz Antônio.

A sagração episcopal – onde o monsenhor torna-se oficialmente bispo – será na cidade de São João da Boa Vista no dia 7 de julho, às 15h e, sua posse, como Bispo de Marília, está programada para o dia 4 de agosto, às 10h, no Ginásio de Esportes Pedro Sola, na cidade de Marília.

===============================