3º dia da Semana da Família

Dia 17 quarta-feira - 19h30 tivemos o 3º dia da semana família - 2016 com a Santa Missa celebrada pelo Padre Edson Luiz Andretta, Reitor do Seminário São José em Pedreira.

Tema: «Procurados pela misericórdia»

**Hoje com a bênção dos filhos.

Pe. Edson no diz; que bela oportunidade nós estamos tendo nesta semana da família de acolher esta proposta do Ano Santo da Misericórdia, que possamos então nesta semana refletir sobre a misericórdia que neste ano estamos celebrando. Lembremos também que está acontecendo em Belém do Pará o Congresso Eucarístico Nacional, e Eucaristia é pão que alimenta a nossa vida e também a vida das nossas famílias.
Com o tema de hoje ‘Procurados pela misericórdia’ vemos nosso Deus tão grande e misericordioso que Ele mesmo vem procurar-nos, suas ovelhas. Deus tem amor por cada um de nós, Ele se preocupa sim pela necessidade que cada um de nós tem e ele se preocupa com o nosso coração quando está ferido, machucado, ressentido, magoado, Ele se aproxima, Deus não abandona, se você está correndo perigo Deus vem para te socorrer, então Deus é um Bom Pastor, Ele cuida muito bem de suas ovelhas.
Deus é muito mais pai e mãe do que os homens, Ele ama a todos igualmente e está muito mais interessado em nos ajudar do que nós mesmos.
Vamos então irmãs e irmãos nesta noite, nesta celebração pedir que Deus venha procurar a cada um de nós, onde nós estamos e como nós estamos e que Ele nos encontre e que cada um de nós se deixe encontrar por Deus. Isso é o que eu desejo a cada um nesta noite.

CLIQUE AQUI PARA FOTOS

Fonte: Pascom da Paróquia Santo Antonio